Orientações topo da Grupo Coral

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade de gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Nutricionista de modo a avaliar e Conservar as necessidades por alimentaçãeste de cada hóspede, fornecendo 1 cardápio balanceado semanalmente.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utilizando o Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexão utilizando este todo. Refletindo em uma melhor forma por se relacionar utilizando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, pelo manejorefregatráfego e na família.

A nova logo representa um círculo usando várias letras H juntas simbolizando a uniãeste, também ele tem um bom ponto ESTES raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Também sou instrutora de cursos por massagem tântrica básico e avançado, de modo a solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento pessoal utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. Os cursos sãeste realizados em grupo ou privativo.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir este outro pelo sentido de que já percorremos.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais pelo ocidente) apontou este papel fundamental da respiraçãeste em todos ESTES fenômenos da repressãeste do desejos e emoções, mostrando de que Praticamente as repressões estão ligadas, em sua base, a uma repressãeste da respiraçãeste.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda por suplementos alimentares, tais como pelo desenvolvimento por liderança de modo a construçãeste de equipes.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiração, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Proporciona Orgástica, o qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

No Tantra descobriu-se no caminho Ainda mais belo e profundo por autoconhecimento, relacionamentos e evoluçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *